No início do mês, recebi uma linda e perfumada supresa da Lumi Cosméticos, empresa parceira do blog: uma caixa contendo um batom, um lápis para olhos e um PERFUME! Isso mesmo! Dá para imaginar como ficou feliz a LOUCA POR PERFUMES que escreve este blog?

Já tinha ouvido falar muito bem dos perfumes Lumi, que são inspirados nas mais famosas fragrâncias internacionais, mas não conhecia nenhum. Quando vi que era o Nº 88, logo acessei o site da empresa para descobrir qual a inspiração da fragrância: ele corresponde ao Amor Amor, da Cacharel. O cheiro é bem fiel ao original, que eu já conhecia, porém o que mais me surpreendeu foi a durabilidade em minha pele: seis horas após a aplicação, era possível senti-lo com facilidade, apesar de se tratar de um desodorante corporal, cuja concentração da essência é menor.

O perfume é um floral frutal, adocicado na medida certa, sem ser enjoativo. Contém notas de tangerina, cereja preta, jasmim de quatro pétalas da Indonésia, lírio-do-vale, almíscar branco e âmbar cinza. Se aplicar com moderação, dá para usá-lo durante o dia com tranquilidade. Aprovadíssimo!

A embalagem tem 60 ml (difícil vai ser durar muito em minhas mãos, hehe!), é feita em vidro fosco, e a válvula veda bem, facilitando o transporte com segurança (como gosto de carregar perfume na bolsa, esse quesito é muito importante para mim). Veja:

Se quiser mais informações sobre o produto, visite o site da Lumi Cosméticos.

E você, já usou algum perfume Lumi? Conte-me!

Recomendo!

