Como não tenho tido muito tempo para atualizar o blog como deveria, algumas postagens estão bem atrasadas. Faz tempo que não mostro os esmaltes que tenho testado – e a fila está grande, hehehe! Ainda na minha onda de esmaltes em tons de rosa, vou mostrar agora um que usei em setembro, para comemorar a chegada da Primavera, a minha estação do ano favorita: o Esmalta Alta Definição Lindeza, da Ludurana.

A marca me conquistou pela durabilidade dos esmaltes e pela variedade da cartela de cores. E veja como esta cor faz jus ao nome:

Nas unhas, a cor ficou realmente uma lindeza! Veja:

Observações do produto:

  • Aplicação: fácil de aplicar, com ótima textura.
  • Cobertura: apliquei duas camadas do esmalte para deixar ainda mais cintilante. Esqueci da base antes, mas isso não dificultou sua remoção.
  • Secagem: muito rápida e de fácil acabamento.
  • Durabilidade: permaneceu 5 dias em minhas unhas intacto, só retirei porque lasquei uma das unhas.
  • Nota (de 0 a 5): 5.0.

Para quem gosta de esmalte cintilante, é uma ótima opção!

Recomendo!

