No final de julho, recebi dois lançamentos de maquiagem da Océane Femme para testar: o Delineador e o Lápis Delineador Plus. Duas novidades que me chamaram imediatamente a atenção: o Delineador é em formato de caneta, o que confere maior precisão na aplicação – principalmente para quem não tem habilidade com o pincel finíssimo do delineador tradicional, como eu – e o apontador acoplado à tampa do lápis, que facilita a manutenção da ponta ideal para a utilização do produto.

Delineador Océane Femme

Lápis Delineador Plus Océane Femme


O Delineador tem a ponta macia e com formato que permite fazer riscos mais finos ou mais espessos, é só incliná-lo conforme desejado. Seca rápido e não borra. Dura o dia todo e é fácil de retirar. Veja como a cor é bonita e bem pigmentada (não tenho muita prática na aplicação, mas acredite, ficou MARAVILHOSO perto do que eu consigo fazer com o delineador de pincel):

O Lápis Delineador Plus contém cera de carnaúba, que o torna resistente à água, e lanolina, que hidrata. Não irrita os olhos, o que é formidável, pois já perdi as contas de quantos lápis abandonei por conta de irritações causadas aos meus olhos, que são muito sensíveis. O meu é preto, mas ele também está disponível nas cores prata, azul e marrom. A pigmentação do lápis também é excelente, bem como sua durabilidade.

Além destes produtos, a Océane Femme oferece também Lápis Delineador (sem o apontador, mas com as mesmas características e cores que a versão Plus)), Lápis Delineador Duo (de um lado, lápis delineador preto, do outro, sombra colorida, nas cores verde, rosa, lilás, dourado, marrom, prata, bege, marinho e azul) e Lápis Retrátil (também nas mesmas cores que as outras versões do lápis).

Junto com os delineadores, recebi uma embalagem do lenço removedor de maquiagem. A nova fórmula deixou ainda mais fácil a remoção inclusive de produtos à porva d’ água, e continua um alívio para os olhos, limpando-os sem irritá-los.

Os produtos podem ser encontrados em perfumarias, drogarias e lojas especializadas em maquiagem. Para mais informações, visite o site da Océane Femme.

E você, já usou alguma maquiagem da Océane Femme?

Recomendo!

Anúncios