Este é o primeiro perfume da linha Christian Lacroix da Avon que adquiro – já cobicei o Absynthe, mas nunca comprei. Fiquei meio indecisa porque, como o próprio nome diz, é um perfume para uso noturno, e eu prefiro perfumes adequados para uso diurno. Mas gostei tanto do cheiro que não resisti, e comprei meu Eau de Parfum Christian Lacroix Nuit For Her.

Não sei descrever esse cheiro, só sei dizer que é um cheiro delicioso. A Avon descreve a fragrância da seguinte maneira: “fragrância floral oriental. Um provocativo elixir que abre com notas de bergamota fresca, neroli da Tunísia e peônia roxa. A paixão é ainda revelada no coração, com a icônica tuberosa da noite, o jasmim absoluto e a glicínia, uma flor única que envolve por meio de suas pétalas entrelaçadas. Ao fundo, um buquê com acordes de madeira ambarada e musk da meia-noite revelando um apaixonante mix que vai durar a noite toda”. E realmente a duração do perfume é incrível (mesmo após o banho, conseguia sentir de leve o aroma em meu pulso).

A embalagem segue o padrão da linha e, feita em vidro roxo translúcido, é um luxo!

Agora o difícil vai ser eu me segurar e não usar este perfume durante o dia!

Na promoção de lançamento, o frasco de 50 ml custou R$ 57,00.

Recomendo!

