Minha 3ª máscara para cílios do ano está quase no fim (é, depois que aprendi a usar, não consigo ficar sem!), por isso decidi arriscar e experimentar outra que não fosse minha queridinha, a Super Shock da Avon. Como já tinha lido sobre o lançamento da marca, optei por essa máscara: a Máscara de Definição Intensa de Cílios Supermagnify Avon.

Máscara Supermagnify Avon

Ela é à prova d’ água e, como tem um pincel bem fino (a empresa afirma que o pincel tem mil cerdas), diferente das outras máscaras, ela promete maior alcance e “total cobertura de ponta a ponta dos cílios”, conforme o e-mail marketing que recebi da Avon.

Pincel longo e fino.

O e-mail também diz: ” A formulação do produto traz a tecnologia MagnaSphere, com partículas esféricas que repelem umas às outras, o que ajuda a evitar que os cílios grudem entre si. Com seu aplicador diferenciado, nenhum cílio é deixado para trás. Eles ficam macios ao toque e definidos de canto a canto dos olhos. Testes com consumidoras demonstraram que mais de 49% dos cílios são revelados após a aplicação da máscara e 95% das mulheres aparentaram ter mais cílios após a aplicação da máscara”.

O que  achei? Veja a foto dos meus cílios após a aplicação:

Cílios com apenas 1 camada da Supermagnify (a oleosidade no cantinho interno é o removedor de make que usei para corrigir um borrão, hehe).

Eu gostei do resultado final, meus cílios não ficaram tão volumosos, mas ficaram longos e curvados. A máscara seca rápido e tem excelente durabilidade. Na promoção de lançamento, comprei o produto por R$ 14,99.

E você, já usou?

Recomendo!

