Não costumo falar por aqui de produtos que nunca usei, mas vou compartilhar com vocês estas informações que recebi por e-mail. A Avon acaba de lançar a linha de maquiagem Extra Lasting, que promete maior fixação, afirmando que, “mesmo com a rotina agitada, é possível manter por muito mais tempo o visual como se a mulher tivesse acabado de se produzir pela manhã”. Eu, que trabalho das 7 às 19 horas (às vezes mais), e que não volto pra casa nem na hora do almoço, seria uma excelente cobaia para testar a eficácia destes produtos, hehehe. Se me deixar impecável o dia todo, apesar de minha rotina agitada, merece nota 10!

Mas como ainda não usei nada desta linha, vou falar dos produtos que chamaram minha atenção:

  • Base Líquida de Longa Duração FPS 12 Avon Extra Lasting ($39,00): com a tecnologia exclusiva Confort Wear Complex, p0ssui pigmentos especiais matificantes, uniformizando a cor e dando aparência e natural à pele. Resiste ao calor e a protege contra os raios UVA/UVB. O produto é de fácil aplicação, tem FPS 12 e promove até 18 horas de cobertura impecável, com aparência natural e sem brilho o dia todo. Essa base, além de absorver a oleosidade da pele, também mantém a cor viçosa e verdadeira e não mancha as roupas. Com oito opções de cores, que atendem desde a pele clara até a pele morena escura. Preço sugerido: R$ 39,00.

  • Batom de longa Duração FPS 15 Avon Extra Lasting: com textura suave, hidrata os lábios, deixando-os sensuais e brilhantes, com cores de longa duração. Este batom tem cobertura ultraconfortável e promove longa duração, sem desbotar, manchar ou perder o brilho por até 8 horas. Com 10 opções de cores: Cappucino, Chocolate, Uva, Vermelho, Cereja, Mauva, Rosado, Rose, Pêssego e Rosa Intenso. Preço sugerido: R$ 17,00.

Achei as embalagens lindas! Além destes produtos, a linha oferece também o Pó Compacto de Longa Duração FPS 15, o Gloss Labial de Longa Duração e o Eye Liner Delineador Líquido de Longa Duração. Como já estou usando um pó compacto muito bom da Avon (o Ideal Shade) e ele está praticamente novo, não me interessei tanto pelas 18 horas de duração que ele promete, assim como a base.

Morri de amores mesmo foi pela base, porque nem minha base Magix tem dado conta dos quase 40 graus que têm feito onde moro. O problema é que ela está quase nova, e custou caro. Vou ter que me controlar pra não comprar logo essa base. Mas antes eu queria informações de alguém que já tenha usado, para orientar a minha escolha.

O batom, por sua vez, interessou-me porque estou com um probleminha: desde que coloquei o aparelho ortodôntico, meus dentes da frente ficam sujos de batom, com o passar do dia, já que eu falo muito. Por isso, vou ter que apelar para batons de alta fixação, porque ficar sem batom, não dá!

E você, gostou de algum produto? Já testou?

Até logo!

