Mais uma vez, meu blog, coitadinho, está quase abandonado… O pior é que tenho muita coisa bacana para escrever aqui, além de novidades que estão aguardando seu post (e nem posso demorar mais, se não deixarão de ser novidades…).

Estou em uma fase de muito trabalho (oba!), por isso meu tempo está muito, muito escasso. Nem nos finais de semana tenho conseguido descansar! Com isso, minha vida virtual cedeu seu espaço à vida real (até e-mail o Twitter já me enviou, dizendo que não tenho aparecido por lá, hehehe!).

Para completar, perdi o cabo de dados de minha câmera. Apelei até para São Longuinho, mas o danado não apareceu, e ainda não tive dinheiro tempo para substituí-lo, o que também inviabiliza as postagens.

Tenho esmaltes lindos da Ludurana para mostrar aqui, lançamentos super bacanas da Oceáne Femme e da Avon para compartilhar com vocês e dicas para cuidados com os cabelos (descobri coisas ótimas e quero dividir com quem visita o blog).

Espero voltar em breve e movimentar este espaço que gosto tanto!

Até logo!

