Há poucos dias fiz a segunda postagem falando de minhas comprinhas da Avon. Hoje, vou falar dos produtos que adquiri nas 2 últimas campanhas. Mas desta vez tem bem menos coisas, estou me controlando bastante, hehehe.

Primeiro, os livros:

1- Querido John e 2- Diário de uma Paixão (Nicholas Sparks, Editora Novo Conceito) – nunca li nenhum livro deste autor badalado, mas conheço algumas obras que foram adaptadas para o cinema. Fiquei feliz ao ver que a Avon disponibilizou em seu catálogo estes títulos em formato econômico, espero que logo coloquem à venda outros livros dele. Paguei R$ 17,99 e R$ 19,99.

Agora, os cosméticos:

1- Base Cashmere Finish Foundation Magix (cor Bege Claro) – li críticas favoráveis e desfavoráveis a este produto, mas estava em promoção e resolvi dar um voto de confiança. Pelo menos, acertei na cor.

2- Pó Bronzeador Summer Bronze – cobiçava este produto, mas só agora comprei graças à ponta de estoque oferecida pela revendedora.

3- Creme para Pentear Chocolate e Castanha do Pará Avon Naturals – gostei do shampoo e quis experimentar o creme sem enxágue.

4- Milk Shake Hidratante Baunilha e Leite Avon Naturals – adoro o cheiro deste hidratante, resolvi arriscar esta nova versão.

5- Loção para o Corpo Guaraná e Mel Avon Naturals – tenho o creme para as mãos desta fragrância, quis o hidratante corporal também.

Depois, como sempre, vou resenhá-los aqui.

E você, usa algum destes produtos?

Até logo!

