Há quase 1 ano fiz o primeiro post falando sobre alguns produtos comprados da Avon. Hoje, resolvi fazer o mesmo e mostrar minhas últimas aquisições da marca.

Não, eu não fiz a Becky Bloom dos catálogos Avon e saí comprando o que vi pela frente. É que na foto tem os produtos que comprei nas últimas 3 ou 4 campanhas, já não me lembro mais. Só aproveitei algumas promoções e lançamentos, não resisto a isso, hehe.

Vou começar pelos livros:

1- O amor me trouxe de volta (Carol Bowman, Editora Sextante) – histórias sobre reencarnação em família. Adoro ler sobre este assunto.

2- Mulheres, comida & Deus (Geneen Roth, Editora Lua de Papel) – finalmente, vou ler o livro sobre o qual já escrevi aqui no blog há 1 ano atrás.

3- Sushi (Marian Keyes, Edições BestBolso) – já li quase todos os livros de minha autora favorita de chick lit, e estou aproveitando os lançamentos na versão econômica para montar minha coleção (este é o terceiro título publicado neste formato).

4- Comprometida (Elizabeth Gilbert, Editora Objetiva) – a visão sobre casamento da autora do badalado Comer, Rezar, Amar.

Agora, os produtos de cuidados corporais:

1- Loção para o corpo Lichia e Violeta Avon Naturals – adoro os hidratantes desta linha. Espalham bem, hidratam bastante e o cheiro é muito bom.

2- Shampoo Reparador Chocolate e Castanha do Pará Avon Naturals – este é o primeiro shampoo da marca que vou experimentar. Minha mãe já usou e aprovou.

3- Sabonete Líquido Íntimo Delicate Floral Simply Delicate – não fico sem este produto. De todos os sabonetes íntimos que testei, foi com este que mais me adaptei.

4- Creme Hidratante para os Pés Romã e Essência de Chocolate Foot Works – uso a versão tradicional desta linha, mas resolvi comprar o lançamento. A fragrância é deliciosa.

Por último, a maquiagem:

1- Corretivo Líquido Bege Claro Colortrend – primeiro corretivo que compro na vida! O preço de lançamento estava bastante atrativo.

2- Máscara de Intenso Volume para Cílios Super Shock – como é a minha favorita, compro quando vejo em promoção e deixo guardada para não correr o risco de ficar sem. Uso TODOS os dias.

3- Estojo Jillian Dempsey de Maquiagem – cobicei quando ele foi vendido em um kit no Natal passado. Comprei em uma promoção oferecida pela minha revendedora. Tem 2 brilhos labiais, 2 sombras e um blush. Como as cores são neutras e básicas, é perfeito para a maquiagem do dia a dia.

4- Delineador Líquido para Olhos cor Preto Colortrend – vou tentar fazer as pazes com este produto que deixa o olhar mais poderoso. Preciso treinar a aplicação…

5- Esmalte Longa Duração Rosa Retrô Colortrend – minha cor de esmalte favorita da Avon.

6- Batom Crystal cor Morango Choque Colortrend – lançamento que me surpreendeu muito!

7- Batom Hidratante cor Ameixa Colortrend – ganhei de minha mãe.

8- Batom Ultra Color Rich Hydraseduction cor Rosa Retrô – o batom marmorizado da marca.

9 e 10- Lip Gloss Glazewear Shine cores Vermelho Rosado e Amêndoa – minha linha de gloss favorita.

Acho que tenho muita coisa para experimentar. Alguns cosméticos já estou usando e logo vou postar minhas opiniões aqui.

E você, usa algum destes produtos?

Até logo!

