Faz tanto tempo que não escrevo aqui no blog que estou até com vergonha. O coitado está quase às moscas… Mas esse vida de professora-consultora-dona de casa está muito corrida, e tempo livre é algo que tem me faltado constantemente. Logo me organizo e volto a postar com frequência, porque tenho algumas novidades para mostrar.

Tem me faltado tempo até para cuidar de minhas unhas (confesso que tenho recorrido à base para disfarçar o desleixo), mas na semana passada consegui fazer as unhas dos pés. Testei o Esmalte Ludurana Ouro Puro, da linha Alta Definição 3D. Sou meio covarde para ousar nos esmaltes das mãos, mas gosto de fazer isso em meus pés. Olha o esmalte que testei:

Veja como ficou:

Foto sem flash

Foto na luz natural.

Lindo, não? Chamativo na medida certa! E achei um charme com a minha rasteirinha de oncinha, hehe. Gostei tanto da cor que fiquei com vontade de experimentá-la nas mãos. Vamos ver se faço isso mesmo…

Minhas observações sobre o produto:

  • Aplicação: muito fácil de aplicar, a textura é excelente.
  • Cobertura: apliquei duas camadas do esmalte para chegar a essa cor, além da base.
  • Secagem: seca muito rápido e, apesar dos brilhos, o acabamento foi feito com facilidade.
  • Durabilidade: permaneceu 7 dias em minhas unhas intacto, só retirei para aplicar outro.
  • Nota (de 0 a 5): 5.0.

Visite o site da Ludurana para conhecer mais cores e fazer a simulação de como elas ficam nas unhas.

O que achou?

Recomendo!

