No mês passado, refiz as luzes de meu cabelo (que não retocava há um ano!) e, graças à descoloração, meus fios ficaram novamente danificados. É impressionante como esse tipo de química exige um cuidado ainda maior para recuperar os fios. Por isso, fui obrigada a recomeçar minha jornada em busca dos produtos perfeitos…

Recebi amostras grátis de uma linha nova de uma empresa bem conhecida, mas não surtiu o efeito desejado. Assim, estimulada pelas minhas leituras na web sobre o lançamento da Elsève, escolhi testar o Shampoo Reconstrutor e o Creme para Pentear Reparação Total 5 Especial Química. E não me decepcionei.

Estou usando estes produtos há 2 semanas, tempo suficiente para notar a melhora no aspecto dos fios. Com Pró-Queratina e Bio-Ceramida na fórmula, os produtos afirmam “atuar desde o interior e restaurar os cabelos no nível intracelular”. A linha promete combater os 5 sinais de cabelos danificados pela química: porosidade, frizz, quebra, ressecamento, opacidade. E o melhor: cumpriu as promessas! Meu cabelo está mais macio, com brilho, sem frizz, caindo menos e sem o aspecto poroso que a descoloração deixa de herança. Ah, e o perfume que fica nos cabelos é uma delícia!

Como só comprei estes dois itens, agora quero investir no condicionador e na máscara, para ver se os efeitos realmente serão potencializados com o uso da linha completa.

O melhor foi o preço camarada: R$ 6,99 no shampoo (250 ml) e R$ 7,99 no creme para pentear (250 ml), ambos comprados nas Lojas Americanas.

E você, já experimentou?

Recomendo!

