Não, eu não me canso de falar de perfumes – e, principalmente, não me canso de conhecer novas fragrâncias. E tem coisa melhor do que ganhar perfume? Minha mãezinha, que conhece minha loucura por perfumes – ela sofre do mesmo mal, confesso! -, me deu de presente na Páscoa o Step Sexy, desodorante colônia lançado recentemente pela Avon.

Que delícia! Sensual e sofisticado na medida certa (dá até para usar durante o dia, basta não exagerar na dose), com excelente fixação. De acordo com a descrição no site Perfumaria Avon, é uma “sedutora fragrância com sofisticados acordes de violetas, a sensualidade dos florais e a elegância do âmbar dourado”. Eu gosto muito de perfumes que tenham violeta em sua composição (amo o Ultraviolet do Paco Rabanne), por isso o Step Sexy me agradou demais (maridão também aprovou!). Até encomendei o hidratante de Lichia e Violeta da Avon Naturals para combinar com o perfume, hehe. Prova do quanto eu gostei do perfume dá para ver na foto: quase na metade em menos de um mês de uso (só não tem menos porque há duas semanas estou encantada pelo Pimentinha Faceira, da linha Águas e Brisas).

A embalagem é um luxo à parte: a caixa é super delicada e o design do vidro remete à sensualidade do salto alto feminino… Ponto para a Avon mais uma vez! Quanto ao preço, acho que mamãe pagou R$ 39,90 na promoção de lançamento (o frasco tem 75 ml).

Recomendo!

