A colônia Pimentinha Faceira foi a terceira que experimentei da linha Águas e Brisas da Avon. Deixei a que mais queria testar por último, pois ela já tinha me agradado quando esfreguei meu pulso no catálogo da marca para senti-la. Sua definição é a seguinte: “inspirada em uma onda renovada de frescor, Pimentinha Faceira é uma fragrância Floral amadeirada, que une a lavanda à pimenta rosa”.

Essa fragrância, na minha opinião, é uma metamorfose ambulante: ao abrir o frasco, percebi um cheiro meio forte para uma colônia fresca – bem diferente da amostra que eu tinha conhecido no catálogo Avon; ao aplicá-la, descobri que o cheiro da lavanda predomina; pouco depois, para minha felicidade, o que ficou foi o cheiro sensual da pimenta rosa.

A princípio, achei que não fosse gostar do resultado, mas me enganei: essa é a minha versão favorita da linha Águas e Brisas! E foi, disparada, a que mais agradou meu marido! Arrisco-me a dizer que, além de sensual, a fragrância é bem chique, devido ao seu toque amadeirado. Vai durar menos que as outras, é fato! Sua embalagem também é fofa:

Observe o desfalque que o vidro sofreu em apenas um dia de uso, hehe! Gostei demais!

Acho que cada uma das colônias que experimentei combina com uma estação do ano: Pimentinha Faceira é a cara do outono brasileiro, que faz frio só de manhã e à noite, portanto, pode ser utilizada o dia todo; a Íris Encantada combina muito com a primavera e com o frescor que esta estação inspira; já a Acerola Vibrante tem as notas quentes de nosso verão.

Gostei tanto da coleção que fiquei curiosa para experimentar as outras versões: Lavanda Linda e Lima Deliciosa. Ai, meu bolso!

A colônia é vendida em embalagens de 150 ml e 300 ml (quando acabar este, vou ter que comprar outra Pimentinha Faceira, e vai ser de 300 ml!) e tem preço promocional de lançamento.

Super recomendo!

