Sabe aqueles dias em que a gente não quer pensar em nada sério ao assistir um filme, só preparar a pipoca, colocar o DVD e dar risadas? O filme nacional “Muita Calma Nessa Hora” é uma opção para essas situações.

A história é bem simples: Tita (Andréia Horta) está prestes a se casar, é traída pelo noivo (Bruno Mazzeo) e decide aproveitar a casa alugada para a lua de mel em Búzios na companhia de suas melhores amigas, Mari (Gianne Albertoni) e Aninha (Fernanda Souza). Na viagem, o trio de amigas conhece a hippie Estrela (Débora Lamm), que está à procura de seu pai, e vai passar por algumas situações bem hilárias, claro.

Não espere nada inovador, pois os personagens do filme são bem caricatos: tem a loura gostosona, o chefe velho que assedia a funcionária, a empregada religiosa e pudica, o surfista sarado, a riponga cheia de reflexões sobre a vida (detalhe: as falas são tiradas de músicas, muito engraçado!), a indecisa, a pegadora, o tatuador maluco, o chicleteiro, os amigos babacas (interpretados pelos ótimos rapazes do Banana Mecânica), o travesti à la Priscila, a Rainha do Deserto, o argentino do Paraguai, o mauricinho… Todos eles interpretados por atores famosos.

Vale pelas risadas, recomendo!

Anúncios