A segunda colônia que testei da linha Águas e Brisas da Avon foi a Íris Encantada. A frgrância é definida assim: “floral frutal verde, que combina o frescor da flor de íris com a deliciosa lichia e o suave toque do pêssego e chá verde”.

A colônia é fresca na medida certa, deliciosa e aconchegante. A duração em minha pele surpreendeu: quase 4 horas após a aplicação, o aroma ainda era percebido, tanto que a supervisora da escola, ao se aproximar de mim, disse “nossa, que cheirinho bom” e perguntou qual perfume eu estava usando. Ponto positivo para uma colônia pós-banho de uso abundante! E nesse dia estava um pouco frio em minha cidade, ou seja, no calor a duração vai ser ainda maior.

Além da bela embalagem inovadora (adoro a mistura de vidro fosco e metal!), a caixinha é fofa e delicada:

Você encontra a linha em versões de 150 ml e 300 ml e, como é lançamento, ainda tem preços promocionais nos catálogos Avon.

Está difícil decidir qual é a minha fragrância Águas e Brisas predileta. E você? Já experimentou? Qual gostou mais?

Recomendo!

