Em abril, a Avon lançou a Águas e Brisas, uma linha de colônias leves e refrescantes, ideais para serem utilizadas no dia a dia, com cinco opções de fragrâncias – Acerola Vibrante, Íris Encantada, Pimentinha Faceira, Lima Deliciosa e Lavanda Linda. Antes de ver a propaganda na TV estrelada pela Ivete Sangalo (você já viu o comercial? ela passeia por um belo jardim, é um luxo!), eu já tinha visto o lançamento na revista e experimentado os perfumes através do catálogo. Mas queria mesmo sentir os perfumes na minha pele. Quase encomendei o Pimentinha Faceira para conhecer melhor, mas como o maridão estava sem perfume, encomendei o 015 para ele e deixei para pedir o meu depois… Acho que a Avon sentiu as vibrações emitidas por meu vício perfumístico (existe isso? kkk) e veja o que recebi na semana passada: Se eu fosse hipertensa, teria ido parar no hospital, com certeza! Uma caixa maravilhosa com 3 frascos dos lançamentos desta linha foi uma surpresa fantástica! A grande dúvida foi: qual testar primeiro? Resolvi fazer os testes em ordem alfabética (não ria, por favor!) e experimentei primeiro o Acerola Vibrante. Usei-o após o banho, sem economizar na dose. Meu marido adorou o cheirinho! O quarto e o banheiro ficaram perfumados e, no dia seguinte, era possível sentir um pouco do perfume. Reapliquei para trabalhar (saio de casa antes das 6 da manhã) e, na hora do almoço, ele ainda estava na pele. Esta é a descrição da fragrância: “floral frutal que mistura a saída cítrica da acerola com o corpo feminino e delicado das notas florais do muguet, do jasmim e das rosas”. Posso afirmar que o cheirinho da acerola fica só no começo, levemente adocicado, mas logo as notas florais se destacam e são as que permanecem na pele, de modo delicado e nada enjoativo. Uma fragrância perfeita para dias quentes, na minha opinião. A embalagem é sofisticada, de vidro fosco transparente e tampa metalizada. O cartucho é bem delicado, combina com o propósito do perfume. A versão de 150 ml está à venda por R$ 32,00. Para as exageradas, como eu, tem também o vidro de 300 ml, que custa R$ 51,00. Mas como é lançamento, tem promoção no catálogo. Recomendo!

