Há algum tempo, entrei em contato com a Ludurana, a única empresa fabricante de esmaltes da região Norte do Brasil (ela fica em Ananindeua-PA). Conheci a marca através de blogs e Twitter, e fiquei curiosa para conhecer a diversidade de cores e a qualidade tão elogiada dos produtos que ela oferece. Solicitei parceria e consegui!

Na semana passada, recebi uma caixa da empresa. Ao abrir, fiquei feliz e surpresa: em uma necessaire fofa tinha 24 esmaltes MARAVILHOSOS (isso mesmo, 24 vidrinhos!), além de uma acetona.Veja:

Um esmalte mais lindo que o outro! A foto abaixo não é de boa qualidade, mas captou (um pouco) a beleza das cores:

Tem base, esmalte cremoso, cintilante, craquelado, flocado, alta definição, 2 em 1, marmorizado… Com tantas opções, foi difícil escolher o primeiro, mas consegui, hehehe. Já comecei a testá-los e vou falar sobre todos aqui no blog, aos poucos. Uma coisa posso adiantar: a durabilidade dos esmaltes Ludurana é inacreditável! Depois explico melhor…

Detalhes importantes: a Ludurana não utiliza formaldeído e tolueno em suas fórmulas, o que minimiza a possibilidade de reações alérgicas; seus produtos têm preços bem acessíveis, pena que ainda não é encontrado em todo o país (pedido aos comerciantes de Uberlândia: tragam os esmaltes Ludurana pra cá!).

Curiosa pra saber mais? Acesse o site e o Twitter da Ludurana.

Até logo!

Anúncios