Quem utiliza o computador por horas sabe da importância de um bom teclado: além de eficiente e prático, ele deve ser confortável, para amenizar as dores provocadas pelo tempo de uso.

O meu teclado, infelizmente, não cumpria esses requisitos. Em 7 meses de uso, algumas teclas estavam problemáticas e ele ainda não estava “amaciado” (haja força e paciência para martelar as teclas!).

Então, meu marido e eu resolvemos trocá-lo. Inspirada pelo teclado de meu irmão, adquirimos o Microsoft Wired Keyboard 600, um teclado com entrada USB, de teclas suaves e silenciosas (eba!), com teclas multimídia, tecla de acesso à calculadora (muito prática) e 3 anos de garantia. Ele segue o formato brasileiro (ABNT2) e é resistente a derramamentos de líquidos (ponto positivo e útil para os 2 usuários desastrados, hehe).

O preço é um pouco mais alto que o dos outros teclados, custa em média R$55,00 (eu “chorei” um descontinho e o vendedor fez por R$51,00), afinal é um produto Microsoft. Mas vale a pena e minhas mãos me agradeceram, pois agora digito com muito mais facilidade e não sinto mais aquela dor incômoda e chata nos pulsos.

Além de funcional, ele é bem bonito:

Encontrei mais informações no site da empresa, veja aqui as configurações do produto.

Recomendo!

