Já reclamei muito do esmalte Colorama Amarelo Pop Art neste post aqui. Tentei aplicar o esmalte 2 vezes, mas só consegui gastar quase a metade do vidro em vão, além de muito algodão e acetona em vão. Em dezembro, ainda querendo um esmalte amarelo, comprei o Bellini da linha Ana Hickmann, um amarelo pastel bem clarinho. Como acho os esmaltes desta marca bem fáceis de passar, pensei que finalmente conseguiria. Não deu certo…

Estava decidida a abandonar de vez minha vontade de usar esmalte amarelo quando resolvi levá-los à minha manicure. Ontem fui fazer meu pé no salão e levei meus 2 vidrinhos danadinhos. Optei por tentar o Amarelo Pop Art e deixar o Bellini para a próxima vez, para desespero da manicure! Quando ela viu a cor, acho que só não desistiu porque sabia que eu queria muito! Deixei os 2 esmaltes lá, para a próxima vez, mas ela tratou de escondê-los para ninguém mais exigir dela essa tarefa quase hercúlea, hehehe! Detalhe: apesar de o esmalte fazer parte da linha Camada Única, foram necessárias 2 camadas para chegar na cor exata, sem manchas. E, claro, com base antes, para facilitar a aplicação.

Amei o resultado final! Veja:

Esmalte Colorama Amarelo Pop Art

Com isso, vi que as reclamações que tanto fiz do Amarelo Pop Art não se referem apenas ao esmalte, mas também à pessoa que o aplica. Ele é difícil de passar, sim. Tem que ter muuuita prática e, principalmente, paciência!

Gostei da cor, mas acho que não vou experimentar nas mãos… Prefiro cores fortes nos pés!

Se você gosta de amarelo e tem prática na hora de esmaltar suas unhas, recomendo!

