Não costumo usar desodorante aerosol, sempre gostei mais das versões em roll-on e em creme (são mais baratos e eficientes, na minha opinião). Entretanto, quando os gânglios linfáticos de minhas axilas incham – as populares e dolorosas ínguas -, sou obrigada a descontinuar o uso do desodorante e optar pela versão aerosol (que é o produto mais recomendado pelos médicos para quem tem esse tipo de predisposição).

Infelizmente, as ínguas apareceram em dezembro, e este mês tive que comprar o aerosol. No Carrefour, optei pelo desodorante que estava em promoção (R$6,79, preço razoável para um frasco de 150 ml) e pela fragrância que mais me agradou (para não “brigar” com meu perfume): o Nivea Double Effect Violet Senses.

Confesso que nem li a embalagem, pois escolhi pelo preço e pela necessidade. Mas quando notei que minhas axilas estavam bem mais macias e que estava utilizando a lâmina com mais facilidade (sim, sou jurássica e ainda uso a lâmina para me depilar, por uma questão de praticidade eu abandonei a cera há algum tempo), fui ler a embalagem e descobri que estas eram as promessas do produto! Achei muito bom! A maciez deve vir do óleo de abacate, presente em sua fórmula.

Quanto à promessa de 24 horas de proteção, isso é conto da carochinha para quem transpira muito e mora em uma cidade quente, como eu. Nenhum desodorante cumpre esta promessa – no meu caso específico, claro.

Li na internet pessoas reclamando que este desodorante mancha a roupa. Como sigo as instruções de esperar o produto secar antes de me vestir, não tenho este problema com nenhum desodorante que utilizo.

Para quem gosta de desodorante aerosol, esta é uma boa opção.

Recomendo!

Anúncios