Incomum. Essa é a palavra que posso usar para explicar o fato de testar tal produto, porque:

1º) não sou aficcionada por produtos para cabelos e

2º) raramente entro em uma loja O Boticário (falta de hábito, tempo e $, hehehe).

No último sábado, acabei entrando em uma loja da rede, no intervalo do almoço, apenas para saber o preço de uma colônia. Entretanto, ao bisbilhotar na prateleira da linha Nativa SPA (estava “namorando” o hidratante de ameixa, confesso!), fui atraída por uma embalagem roxa bem chamativa: o tal Creme sem Enxágue Nativa SPA Castanha do Pará e Jabuticaba, da Coleção Segredos de Beleza do Brasil.

Ao ler a palavra Jabuticaba, uma luzinha se acendeu em mim. AMO jabuticaba, tanto a fruta quanto seu cheiro. Já usei 3 vidros desta fragrância (da linha Águas de Natura) e assim que tiver $ vou adquirir o 4º vidro. Abri o frasco do creme e fui arrebatada: parecia que estava diante de uma tigela lotada de jabuticabas!

Não tive dúvidas e comprei na hora, mais pelo cheiro do que pelos benefícios prometidos aos cabelos: proteção contra as agressões do sol, vento e poluição, hidratando-os graças às propriedades de seus ingredientes (a castanha é rica em minerais e queratina vegetal, enquanto a jabuticaba se destaca pelas seus antioxidantes).

Testei no sábado e a sensação foi maravilhosa: cabelo brilhante, macio, solto e… Perfumadíssimo! No dia seguinte, a surpresa: mexia os cabelos e o aroma chegava até meu nariz! Quem estava perto de mim perguntava sobre o perfume!

O produto é bem concentrado, e como deve ser aplicado nos cabelos úmidos, uma pequena quantidade é suficiente! Por isso, a embalagem de 150 gramas, arrrematada por R$20,90, vai render muuuuito!

Recomendadíssimo!

Creme para pentear que poderia ser chamado de Perfume para Pentear...

 

Anúncios