Conforme disse no post anterior, recebi alguns produtos da Granado (não é parceria com o blog, foi presente de aniversário por ser seguidora da empresa no Facebook), como shampoo e condicionador para cabelos secos. Já que meus cabelos são mistos, só pude testar o Condicionador Castanha do Brasil, da linha Terrapeutics.

Como eu aplico o condicionador somente nas pontas, não corria o risco de deixá-los “engordurados” com este condicionador, que não é para meu tipo de cabelo. Entretanto, a textura do produto é muito boa e bem leve. Por isso, meus cabelos não ficaram pesados, pelo contrário, ficaram bem soltos, macios e mais fáceis de pentear (o pente deslizou com uma facilidade incrível!). O perfume é delicioso, a fragrância é suave e aconchegante.

Veja a foto (desculpem-me a péssima qualidade):

Produto aprovado! Quer experimentar? Está à venda no site da Granado.

Recomendo!

