Finalmente, depois de quase 2 meses de atraso, hoje testei outro item de maquiagem que recebi da Lumi Cosméticos, empresa parceira do blog: o Lápis Sombra Lumi Faces cor Zora.

Raramente uso sombra, por falta de prática – e de hábito – mesmo. Mas como hoje minha roupa estava bem básica, resolvi ousar um pouco e aplicar esta sombra de cor roxo / berinjela, levemente metálica. Esta é a cor (linda, por sinal):

Sombra em lápis é muito fácil de usar e prática para levar na bolsa, já que mede apenas 10 cm:

Apliquei somente na pálpebra móvel, e sem pressionar muito, para que o efeito ficasse mais discreto, ainda mais porque iria usar durante o dia. Entretanto, como ela tem excelente pigmentação, foi o suficiente para destacar os olhos e minhas colegas de trabalho notarem que eu estava usando sombra. Até elogiaram a produção e perguntaram que produto era! Pena que as fotos da sombra em meus olhos não ficaram nítidas:

 

 

 

 

O único ponto negativo do produto é a duração: como minha pele do rosto é MUITO oleosa, a sombra já estava se acumulando nas dobrinhas das pálpebras 3 horas após a aplicação. Infelizmente, isso SEMPRE acontece quando tento usar um lápis sombra. No dia em que eu usar um fixador de sombra, acredito que isso não acontecerá mais.

E você, já usou esta sombra da Lumi Cosméticos? O que achou?

Para mais informações, visite o site da empresa.

Até logo!

