No 1º semestre deste ano, resolvi fazer luzes no cabelo para disfarçar os fios brancos que já me atormentam há algum tempo (e olha que ainda nem cheguei aos 30, aff…). Infelizmente, as consequências foram desastrosas: fios porosos, quebradiços e a proibição de fazer novas descolorações – agora só posso usar tinturas.

Como meu cabelo é ralo e muito fino, com as raízes oleosas, fazer hidratações com cremes poderosos nem sempre dá certo (mas admito que não sou a pessoa mais hábil para cuidar dos cabelos, não tenho jeito mesmo). A cabeleireira, então, recomendou que eu utilizasse algum spray reconstrutor sem enxágue para melhorar a aparência dos fios danificados.

Em julho, comprei o Advance Techniques Elixir Reparador Anti-Idade da Avon, indicado para cabelos enfraquecidos e sem vida. O rótulo diz: “Contém a exclusiva tecnologia de peptídeo, que auxilia na prevenção do processo de envelhecimento do cabelo. Age na raiz dos fios, proporcionando fortalecimento e vitalidade aos cabelos. (…) Como resultado, cabelos com aparência rejuvenescida, mais fortes e volumosos”.

Ao usar pela primeira vez, a textura não-gordurosa do produto me agradou de imediato, assim não iria aumentar o problema da oleosidade de minha raiz. Fácil de espalhar, é como se estivesse aplicando água no cabelo, pois o elixir é absorvido rapidamente. Além disso, tem um perfume delicioso. Penteei os cabelos, deixei secar naturalmente e… Amei! Cabelos com brilho, sedosos, um pouco mais volumosos e sem a aparência porosa! Viva!!! E para aumentar minha satisfação, no dia seguinte não acordei com o cabelo oleoso: ele permaneceu solto e com brilho.

Já experimentei secar o cabelo com o secador, coisa que faço eventualmente por conta do frizz, mas o elixir não deixou os fios ficarem arrepiados.

Agora, não vivo sem meu elixir anti-idade, uso diariamente! Até meu marido se rendeu aos efeitos milagrosos do produto, hehehe!

O meu elixir é assim:

Meu produto milagroso!

Mas a linha foi repaginada e a nova embalagem é esta:

Advance Techniques Elixir Reparador Anti-Idade

A embalagem de 150 ml custa R$ 15,00, mas está em promoção por R$ 10,99  no catálogo da Campanha 19.

Recomendo!

 

 

