O perfume Outspoken by Fergie foi lançado em julho deste ano pela Avon, mas só agora estou com o meu. Comprei após sentir o cheiro no catálogo (sim, era uma revista nova, por isso consegui sentir a fragrância): esfreguei no pulso e gostei.

Estou usando-o há 4 dias, sem revezar com nenhum outro perfume. A fragrância floral frutal realmente me conquistou, sei que vai se tornar minha marca registrada pelo (breve) tempo que meu frasco durar. Pela manhã, uma borrifada é suficiente, para não incomodar ninguém e não enjoar. À noite, porém,  ela é perfeita para ousar, pois como a embalagem a descreve, é uma fragrância “sexy, ousada, inesperada”.E, na minha opinião, extremamente feminina e exótica.

No site da Perfumaria Avon, encontramos a pirâmide olfativa do Outspoken:

  • Saída: carambola, açafrão selvagem, amoras geladas.
  • Corpo: flor de maracujá, jasmim da meia noite, tuberosa absoluta.
  • Fundo: madeira ebony rústica, vetiver esfumaçado, couro provocante.

Veja como o frasco (e a caixinha também) é um luxo só:

 

Outspoken by Fergie Avon

 

Mais um perfume da Avon a entrar para a lista dos meus favoritos!

O preço? Fora de promoção, o frasco de 75 ml custa R$ 70,00.

Recomendo!

P.S.: ok, admito que minha atração por perfumes beira a insanidade, mas estou ansiosa para experimentar a nova fragrância da Avon, a Aromadisiac…

