Admito que sou enjoada para brilho labial: para mim, ele deve ter uma excelente fixação, já que eu falo muito. Se não fixar bem, ele escorre e suja os dentes. Por isso, tenho poucos brilhos em minha necessaire. Aliás, tinha 2 brilhos, agora tenho 3.

O mais novo brilho labial a integrar minha necessaire é o Gloss Lumi Faces, cor Avelã, da Lumi Cosméticos. Tem excelente fixação, não escorre, não suja os dentes. Só precisei reaplicar após comer. Além disso, tem um cheirinho delicioso de tutti-frutti (lembra o cheiro daquelas borrachas perfumadas que usava quando criança!) e o gosto também é bom.

Gloss Lumi Faces cor Avelã

A cintilância do brilho é um luxo à parte, ótimo para quando preferimos realçar os lábios ao invés de destacar os olhos na make. Pena que a câmera não captou com fidelidade todo o brilho da cor:

 

Gloss Lumi Faces cor avelã

 

Esta cor é a cara do verão, destaca a pele bronzeada. Como minha pele tem aquela cor característica de quem fica no escritório o dia todo, após a base apliquei um pouco de blush bronze para dar um ar de saúde. Veja a foto de alguém que não tem prática em se maquiar, mas que detesta sair de cara limpa:

 

Gloss Lumi Faces cor Avelã, máscara para cílios Super Extend Avon, delineador para esfumar olhos Jillian Dempsey Avon, base Medium-Couverage Foundation Mary Kay cor 302, blush em pó compacto Color Trend Avon cor Bronze.

 

Como não sei me maquiar corretamente, a foto está a anos-luz de distância dos excelentes tutoriais que vejo em muitos blogs. Mas dá para ver o gloss na make. Um dia eu ainda aprendo a me maquiar!

Se desejar mais informações sobre o gloss, acesse o site da Lumi Cosméticos.

Recomendo!

