Roupas. Nunca fui fanática por roupas – sempre preferi comprar calçados e livros -, mas agora sinto falta de me interessar por elas. Não ao ponto de ser exagerada e querer sair comprando e entupindo o guarda-roupa, mas pelo menos queria ter as roupas corretas para cada ocasião. Quando sou convidada para festas e casamentos, nunca tenho um traje minimamente adequado, por isso acabo optando por perder a festa ao invés de procurar algo para comprar. Quando o evento é ligado ao trabalho, por mais que eu me esforce tenho sempre a sensação de não estar vestida corretamente.

E o fato de estar acima do peso dificulta isso ainda mais, afinal as roupas para gordinhas não são fáceis de encontrar – e são bem caras, por sinal. Portanto, fico acomodada e meu guarda-roupa continua lá, abandonado e desatualizado…

