Aroma para ambiente Brisa do Mar Ammbient - Ammis

Ainda faltava falar aqui do Aroma para Ambiente Brisa do Mar Ammbient, que recebi na caixinha da Ammis. Além da fragrância que ganhei, a empresa tem outras opções: Flor de Alfazema, Mato Verde e Terra Molhada.

Apesar de amar cheirinhos para casa – sempre tenho incensos e velas perfumadas para perfumar o ambiente -, pois eles deixam o ambiente mais aconchegante, não sou fã dos sprays vendidos em supermercados. Acho eles fortes e enjoativos, salvo raras exceções.

Mas o aroma da Ammis é diferente: sofisticado, marcante sem ser enjoativo, não incomoda o olfato. Pelo contrário, ele deixa o ambiente como eu realmente gosto: aconchegante. O produto também pode ser aplicado em superfícies que absorvam a fragrância, como tecidos, cerâmicas, cortinas, madeiras, almofadas e tapetes. Eu gosto de borrifar no ar e nos lençóis, para deixar o quarto ainda mais gostoso…

Outro ponto positivo é a durabilidade: o produto rende muito, estou usando há mais de 15 dias e só consumi o equivalente a “um dedo” da embalagem. O frasco tem 200 ml e custa R$ 20,00, ou seja, custo-benefício que vale a pena, levando em conta a qualidade.

Quer comprar? Como já escrevi aqui outras vezes, passa no blog para Consultores Ritmo e fale com Maike!

Recomendo!

P.S.: minha mãe, que é super enjoada exigente com aromas para ambiente, aprovou! Essas foram suas palavras: “nossa, filha, parece cheiro de perfume importado!”.

