Na semana passada, o Funcionária do Mês fechou mais uma grande parceria: desta vez, com a Océane Femme, uma empresa que fabrica lenços removedores de esmalte e maquiagem, que aliam praticidade e qualidade.

Na segunda-feira, recebi os produtos para testar.

Lenços removedores Océane Femme. Viram que tem uma embalagem duplicada? Sorteio em breve!

As embalagens são muito delicadas e despertam ainda mais nossa curiosidade: será que um lencinho tão pequeno consegue realmente remover o que promete?

Nesta foto que retirei do site da empresa dá para ter uma noção do tamanho do produto: a embalgem é realmente pequena!

No mesmo dia, ao chegar em casa, fui logo testar os lenços removedores de maquiagem, aproveitando que naquele dia eu deixei a preguiça de lado estava “inspirada” e tinha me maquiado para trabalhar. No make, inclusive, eu havia usado meu rímel à prova d’ água e minha base mais poderosa, que sempre é removida com dificuldade – portanto, esses itens seriam verdadeiros testes para o produto!

A embalagem diz que apenas um ou dois lencinhos são suficientes para remover toda a maquiagem. Eu usei 3 unidades: os 2 primeiros lenços retiraram toda a base, já o 3º lenço retirou a máscara para cílios. E o surpreendente: não irritou meus olhos! Eles são super sensíveis e geralmente ficam irritados após a remoção da maquiagem.

Mas será que a pele estava realmente limpa? Resolvi tirar a prova: umedeci um algodão na loção demaquilante que costumo usar, passei no rosto e… Voilà! O algodão estava limpo!

Além de cumprir o que promete, os lenços removedores de maquiagem Océane Femme possuem fórmula hidratante e vitamina E, que auxilia no combate ao envelhecimento da pele, e são indicados para olhos e face. A embalagem é prática e pode ser levada a qualquer lugar, vem com 25 lencinhos e custa R$ 9,00 – um bom custo-benefício para a praticidade e necessidade do produto! Ele pode ser encontrado nas melhores drogarias e perfumarias em todo o Brasil. Quer saber onde encontrar ou deseja mais informações? Acesse o site ou escreva para info@oceane.com.br.

Recomendo!

P.S.1: assim que testar os lenços removedores de esmalte, volto aqui para contar minha opinião.

P.S.2: em breve, vai ter sorteio dos lenços removedores de maquiagem aqui no Funcionária!

