Como falei no post anterior, na caixa enviada pela Ammis, recebi um perfume Ritmo nº 27, que é contratipo do Noa. Como a fofa da Renata Nunes perguntou qual perfume eu gostaria de experimentar, optei por este. Conheço (e cobiço!) esse perfume há tempos, mas nunca tinha encontrado um contratipo que fosse tão fiel ao original. Isso porque eu não conhecia a versão da Ritmo Perfumes!

Para descrevê-lo melhor, vou “colar” as informações sobre ele disponíveis no Blog para os Consultores e Consumidores Ritmo:

Família Olfativa: Amadeirado amadeirado

  • Notas de Cabeça: Maçã.
  • Notas de Coração: Whisky e Flor de Violeta.
  • Notas de Fundo: Madeira e Baunilha.

“Noa oferece às mulheres uma nova visão de mundo. Através de sua pureza e da mensagem de esperança nela contida, Noa mostra a todas as mulheres que elas têm o poder de mudar o mundo. Noa e sua fragrância exprimem a serenidade que todas desejamos alcançar. Suave, envolvente, puro, sereno”.  É um perfume exótico e sexy, na minha opinião, pois o adocicado da baunilha é suavizado pelo toque amadeirado da fragrância (portanto, não é enjoativo), e a presença da flor de violeta dá à essência um toque de exclusividade – ressalto que essa é a MINHA opinião, não li isso em lugar algum, mas é como percebo o perfume.

Quanto à fixação, surpreende também, comprovando que este é um dos diferenciais dos perfumes Ritmo: ontem, apliquei-o às 15 hs, e às 23 hs meu marido elogiou o quanto eu estava perfumada. A fragrância fez sucesso com minha mãe, amiga, até com meu pai e irmão, que são tremendamente exigentes no que diz respeito à perfume feminino.

O preço da gostosura? O frasco de 30 ml custa apenas R$ 30,00. Vale a pena! Palavra de uma viciada em perfumes!

Perfume Ritmo nº 27 - contratipo Noa

Recomendo!

P.S. 1: ponto positivo para a embalagem desenvolvida pela Ammis: o frasco é charmoso e bem vedado, impedindo vazamentos. Além disso, ele vem com lacre de segurança, o que dá ainda mais credibilidade ao produto.

P.S. 2: já experimentei seis fragrâncias femininas da coleção, e vou adquirir a nº 30, contratipo do Flower by Kenzo. Acredita que o perfume continuava em meu pulso mesmo após o banho? Inacreditável!

Anúncios