Dentre os produtos que recebi da Ammis, estava o Sabonete Líquido Orquídea e Rosa Ammbient. Embalagem simples e charmosa, até a cor do sabonete é encantadora: lilás perolado. Mas o ponto forte é a fragrância, altamente duradoura, que perfuma todo o ambiente ao ser utilizada (achei que isso era exagero do rótulo do produto, mas o sabonete deixa mesmo o banheiro inteirinho perfumado!).

Ele é recomendado para as mãos, mas como eu gostei muito do aroma, experimentei no banho: não ressecou a pele, deixou-a

Sabonete Líquido Ammbient Orquídea e Rosa

perfumada, porém não faz espuma como um sabonete corporal. Por isso, ele voltou para a pia do banheiro, onde é o seu verdadeiro lugar.

Desde aquela onda de gripe A que acompanhamos em 2009, adotei o sabonete liquído aqui em casa, por ser mais higiênico que o sabonete em barra. O problema é que minhas unhas viviam ressecadas e eu testava sabonetes constantemente, até encontrar uma que não as danificasse. Só encontrei um sabonete neutro, sem cheiro nenhum, que não maltratou minhas unhas. Mas usar cosmético sem cheiro é o mesmo que macarrão sem queijo – perdoem a comparação infeliz. A surpresa boa é que este sabonete Ammbient deixou minhas mãos hidratadas, perfumadas e as unhas continuam intactas!

Além da fragrância de orquídea e rosa, a Ammis disponibiliza também as versões Erva-Doce e Líchia e Limão e Gengibre.

O preço? A embalagem de 250 ml custa R$ 15,00. Para comprar, fale com Maike Freitas em seu blog.

Recomendo!

