Na semana passada, recebi uma caixa recheada de mimos perfumados da Ammis, fabricante dos deliciosos contratipos que já tinha experimentado anteriormente, enviada gentilmente pela Renata Nunes, para que eu pudesse testar e resenhar. Escrevi minhas impressões sobre os perfumes Ritmo em outras três postagens, sendo que nesse post eu falo um pouco sobre a empresa e como a conheci.

No site da Ritmo, encontramos as seguintes informações: “fundada em 2009, a Ritmo nasceu com o objetivo de oferecer o que há de melhor em fragrâncias de alta qualidade a preços competitivos”. São 18 fragrâncias masculinas e 15 femininas desenvolvidas pela Givaudan, renomada empresa franco-suíça que cria perfumes para Moschino, Natura, Boticário, entre outras.

Junto com os produtos, recebi uma cartinha super simpática de apresentação da empresa com explicações de como ser consultora Ritmo (quer aumentar a sua renda? fale com Maike Freitas aqui que ele lhe dá todas as dicas!).

Bem, agora tenho que falar dos produtos, não? Olha só o recheio da caixinha!

Mimos perfumados que recebi da Ammis!

Um perfume Ritmo nº 27 de 30 ml (contratipo do Noa, fui eu que escolhi!), Ammbient aroma para ambiente fragrância Brisa do Mar de 200 ml, Ammbient sabonete líquido fragrância Orquídea e Rosa de 250 ml, 1 lindo porta-perfume dourado e 5 amostras Ritmo (nº 9 – CK One, nº 18 – Cool Water Masculino, nº 21 – Gabriela Sabatini, nº 26 – J’ Adore, nº 30 – Flower by Kenzo).

Curiosa pra saber minha opinião dos produtos? Vou fazer um post explicadinho para cada um deles, hehehe! Só adianto que a empresa me conquistou de vez e ganhou mais uma consumidora!

Até logo!

Anúncios