Como sou muito curiosa, uma seção que adoro ler nos blogs é a de Compras: gosto de ver as novidades e descobrir quais produtos estão fazendo a cabeça (e a pele, as unhas… ) das consumidoras.

Por isso, hoje resolvi fazer o meu primeiro post sobre compras! Vou colocar aqui minhas últimas aquisições da Avon e depois escreverei sobre cada produto, após testá-los.

No sentido horário: Spotlight, Avon Solutions Completely Clean e Máscara Plástica Facial Refrescante de Pepino

1- Spotlight Desodorante Colônia Spray: “namorava” este perfume desde o ano passado, quando foi lançado. Composta de notas cítricas e florais aliadas à baunilha (“colei” da embalagem, hehehe), a fragrância é elegante, fresca e tem uma excelente fixação na minha pele. Custa R$ 60,00 a embalagem de 75 ml (paguei R$ 34,90 em promoção).

2- Avon Solutions Completely Clean: prática embalagem 2 em 1 para limpeza da pele. De um lado, gel facial de limpeza refrescante, para ser usado pela manhã. Do outro lado, loção facial demaquilante, para ser usada à noite. A embalagem simplifica os cuidados com a pele, portanto é excelente para preguiçosas como eu. O preço da praticidade? R$ 19,00, mas sempre tem oferta.

3- Máscara Plástica Facial Refrescante de Pepino: apesar da minha idade avançada (daqui a dois anos viro balzaca!), ainda sofro para controlar a oleosidade em algumas áreas do rosto. Já ouvi falar bem da máscara, que promete remover a oleosidade e impurezas da pele. Quando testá-la, faço o post. A bisnaga de 90 g custa somente R$5,49 na campanha atual.

Livros de bolso de autoajuda

Não resisti e comprei estes dois livrinhos fofos: “A Vida é Bela”, de Dominique Glocheux, e “Quando me Amei de Verdade”, de Kim McMillen & Alison McMillen. Ler frases inspiradoras é sempre bom, gosto de ter esses livros ao meu alcance, para aqueles momentos em que tudo o que precisamos é de uma pequena “pílula de felicidade”. Custa pouco (R$ 4,99 cada) e alegra muito. Quer melhor custo-benefício que esse?

E você, já usou algum destes produtos? O que achou dele? Deixe seu comentário!

Até logo!

P.S.: estou cobiçando o Outspoken, perfume lançamento da Avon que já foi resenhado em vários blogs. Senti a fragrância na revista e é muito boa!