Esta é a primeira vez que vou falar de um produto que foge da linha “bom e barato” que sigo aqui no blog, afinal estamos sempre em busca de produtos que funcionem e que não estourem nossos orçamentos.

Este produto já fazia parte da minha lista de desejos desde dezembro de 2007, quando participei de uma sessão de cuidados com uma amiga que atua como Consultora Independente de Beleza Mary Kay. Usei mas não comprei, o $$$ era bem além de meu limite para gastos…

Sou neurótica com creme para as mãos: sempre tenho um na bolsa, na gaveta do escritório, e aplico sempre que sinto as mãos ressecadas. Mas como elas vivem ressecadas – giz na escola e trabalhos domésticos em casa, a pele não aguenta mesmo! -, os produtos que uso só amenizem a situação, sem resolver o problema por completo.

Mas nessa semana finalmente consegui meu kit Mãos de Seda! Fiz um trabalho para uma colega e combinamos que parte do pagamento seria em produtos Mary Kay. Não tive dúvidas: escolhi o kit! E quando ele chegou, fez a alegria desta viciada em cosméticos que vos escreve!

O kit é fabuloso: um creme esfoliante, um hidratante diário e um hidratante mais forte para ser usado antes de dormir. A fragrância é deliciosa, de pêssego, e os efeitos são sentidos imediatamente após o uso. Até meu marido sente a diferença quando pega em minhas mãos!

Os produtos também são indicados para as áreas mais ressecadas do corpo, como cotovelos e pés. O hidratante noturno eu já experimentei nos pés, e realmente a pele ficou mais macia (confesso que deixou os pés “melecados” no dia seguinte, então vou continuar com meus cremes da Foot Works, da Avon). O esfoliante auxilia na absorção do hidratante, mas não precisa ser usado diariamente.

O preço do luxo? R$120,00 pelo kit com os 3 produtos. Dá para comprá-los separadamente, mas fica mais caro. A vantagem da Mary Kay é que os produtos são muito concentrados, então dá para aplicar só um pouquinho e já ter o efeito desejado.

Só digo uma coisa: o kit vai ter que render, porque não sei quando poderei comprar outro, hehehe!

Recomendo!

Kit Mãos de Seda Mary Kay

