Hoje volto a falar sobre a minha experiência com os perfumes Ritmo. Dessa vez, usei meu marido como “cobaia”, pois precisava testar um perfume masculino, e sou do tipo que só usa perfumes femininos.

Há 15 dias, pedi que o maridão passasse a fragrância nº 13 da Ritmo, que é um contratipo do Armani. Ele gostou do cheiro, e eu mais do que aprovei: na minha opinião, é uma essência marcante, sem ser forte ou enjoativa, tem um cheiro que, ao mesmo tempo, transmite virilidade e jovialidade. Ele aplicou o perfume antes de ir trabalhar, pela manhã, e o aroma ficou em minha roupa o dia todo, já que ele me abraçou antes de sair (que romântico, hehehe). E quando voltou, à noite, o perfume ainda estava lá, firme e forte. Fixação realmente surpreendente!

Retirei do Blog para os Consultores e Consumidores Ritmo a descrição da fragrância (adoro perfumes, mas não sou expert a ponto de conseguir identificar sozinha as notasde cabeça, de fundo…):

Família Olfativa: Cítrico aromático

  • Notas de Cabeça: Tangerina, Limão, manjericão e néroli.
  • Notas de Coração: Noz-Moscada, lavanda e cravo-da-índia.
  • Notas de Fundo: Cedro, Patchouli, Musgo de carvalho, Vetiver, Sândalo e Almíscar

“A primeira fragrância oriental para o homem Giorgio Armani. Atemporalmente sensual, com um estilo puro e reservado. Combinando elegância e ousadia, virilidade e modernidade, intensidade e sutileza. Uma fragrância sofisticada, múltipla e irresistivelmente atraente, que se desenvolve gradualmente enquanto interage com a pele. Um perfume encorpado que evolui de forma diferente em cada homem, para exprimir uma personalidade forte e um sucesso inegável. Uma composição fresca, condimentada e oriental, que evolui ao longo da noite ao interagir intimamente com a pele. Um perfume infinitamente pessoal. A essência de uma elegância viril, sensual e casual.”

O preço? Apenas R$45,00 por um vidro de 55 ml de muita qualidade.

Sabe de uma coisa? Maridão só vai usar o resto da amostra quando for sair comigo. Um perigo deixar homem sair de casa cheiroso assim, hehehe.

Recomendo!!!

