Ontem à noite resolvi experimentar a minha outra amostra de perfume Ritmo, da fragrância inspirada no Amarige, de Givenchy. Este perfume já conhecia bem, pois uma amiga só usava ele. E, mais uma vez, fiquei surpresa com a marca: ele é idêntico ao original!

Hoje cedo, ao acordar, ainda dava para sentir, de leve, o cheiro. Muito bom, meu marido elogiou de novo! Passei só um pouquinho para ir ao trabalho. Qual não foi a minha surpresa, na sala de aula, quando um aluno sentado na segunda carteira falou: “nossa, que cheiro bom, parece um talco, estão sentindo?”. Adivinha de quem era o cheiro? E olha que fui econômica na dosagem, pois ninguém merece perfume forte pela manhã.

Eu achei esta fragrância mais moderna e ousada que a testada anteriormente, correspondente ao Eternity, que na minha opinião é mais clássico. Por isso, é um perfume recomendado mais para uso noturno, até mesmo por ser mais forte – sem ser enjoativo, pois de perfume assim, eu passo longe!

Estas são as informações sobre o perfume retiradas do Blog para Consultores e Consumidores Ritmo:
Família olfativa: Floral frutal

  • Notas de Cabeça: flor de laranjeira, pau rosa.
  • Notas de Coração: gardênia, mimosa, frutas vermelhas.
  • Notas de Fundo: madeiras preciosas, musk e âmbar.

“Para mulheres realizadas plenamente: como mulher, profissional, mãe e esposa. Para mulheres: cheias de vida, meigas, carinhosas e com muito prazer de viver.As mulheres AMARIGE vivem a vida intensamente e geralmente gostam de fragrâncias florais, bem femininas.”

Mais uma vez, ressalto que o custo-benefício da Ritmo Perfume é excelente: R$ 45,00 por um frasco de 55 ml. Agora que conheço a qualidade do produto, vou ser obrigada a encomendar um vidro da versão do Noa, perfume que adoro!

Interessada em adquirir o produto ou revender a marca? Entre em contato com o Consultor Maike Freitas – código 1422.

Recomendo!

