A Koloss é uma marca de cosméticos que tem grande destaque nas mídias sociais, não há blog de beleza que não fale (e fale muito bem) sobre a marca. Entretanto, eu conheci a marca bem antes de sonhar em ter uma conta no Twitter.

Há uns 3 anos, minha mãe ganhou um batom cor de boca lindo de sua sobrinha e me mostrou. Lembro que ela disse: “olha, filha, este batom é lindo e muito gostoso de usar, é bem baratinho e vende em perfumaria mesmo, você deveria comprar”.

Mas como nunca damos ouvido a conselhos de mãe, só fui experimentar a marca após acompanhar todo o buxixo na blogosfera em torno da Koloss. Sigo o perfil da marca no Twitter (@kolossmakeup) e, após ler dezenas de postagens sobre os batons da marca, resolvi comprar o Frozen, uma das cores mais famosas.

A marca é um pouco difícil de encontrar aqui em Uberlândia, onde moro, mas quando visitei meus pais na Páscoa, encontrei com facilidade todos os produtos da Koloss em uma perfumaria de Orlândia, interior de SP.

Confesso que fiquei perdida em meio à variedade de cores, e muito animada com o preço mais que amigo: R$3,60 por um batom de boa qualidade! Pena que estava com pouquíssima grana e só comprei o que mais queria, o Frozen.

Foi uma excelente aquisição. Desde então, o batom virou meu queridinho e não sai de minha bolsa. Além de ter uma excelente cobertura e ser fácil de aplicar (provavelmente devido à manteiga de karité em sua composição), ele também tem boa fixação, apesar de não ser um batom de longa duração. E sou meio aficcionada por batons que durem mais, assim como a Tara, personagem do livro “É Agora… ou Nunca”, que viviam em busca de um batom que realmente se fixasse nos lábios.

Agora, quero experimentar os batons matte da Koloss. Mas não encontrei na única perfumaria que vende a marca aqui em Uberlândia, na próxima visita a meus pais vou ter que voltar à perfumaria onde comprei meu queridinho Frozen.

Recomendo!

Isso é o que restou de meu Frozen após 2 meses de uso!

Apesar da falta de qualidade da foto, dá pra ter uma ideia da cor nos lábios...

P.S. 1: hoje voltei à perfumaria onde vende Koloss e perguntei sobre a linha de batons matte. A vendedora me disse que nunca tinha ouvido falar! Desinformada ela, não?

P.S.2: sei que esta deve ser a milionésima resenha sobre este batom, mas não podia deixar de fazer a minha também, hehehe.

Anúncios