Quem usa maquiagem diariamente, sabe a importância em retirá-la completamente no final do dia, pois os resíduos entopem os poros, causando espinhas e cravos.

Os demaquilantes que testei, além de caros, deixavam minha pele um pouco engordurada, e como ela é mista, com oleosidade na zona T – testa, nariz e queixo -, o resultado não me agradava. Para economizar, usava o Leite de Colônia, mas o álcool da fórmula irritava meus olhos e ressecava meu rosto.

Resolvi experimentar um tônico facial: escolhi o Tônico Facial Accolade da Avon, por não conter álcool e possuir colágeno e elastina em sua composição – nunca é demais prevenir contra o envelhecimento precoce, hehehe.

O resultado foi excelente: apesar de ser indicado para pele madura e seca, que não é o meu caso, ele remove as impurezas da pele e os resíduos de maquiagem, preparando a pele para a aplicação do hidratante.

Para retirar a maquiagem, sigo estes passos:

  • lavo o rosto com água e sabonete neutro;
  • aplico a loção tônica com o auxílio de algodão;
  • aplico o hidratante.

Assim, a pele fica recuperada e pronta para ser maquiada novamente no dia seguinte, sem danos.

O custo-benefício do produto é excelente: custa R$11,00 a embalagem de 120 ml, mas eu sempre compro em promoção, quando ele custa por volta de R$6,00.

Não dá para viver sem maquiagem, e muito menos sem uma pele totalmente limpa.

Recomendo!

Tônico Facial Accolade

P.S.: não sou revendedora Avon, mas sim uma consumidora fiel, pois os preços são acessíveis e a qualidade dos produtos atende minhas necessidades. Por isso, vou resenhar aqui no blog os meus favoritos. Afinal, preço alto não é exatamente sinônimo de qualidade.

Anúncios