Como já estou beirando os 30 anos (ok, ainda faltam 2 anos, mas passa rápido…), a pele sensível ao redor dos olhos merece atenção redobrada. Ainda mais sendo branquinha, sei que sou mais suscetível aos efeitos nocivos do sol e da vida corrida que levamos.

Por isso, resolvi experimentar o Renew Rejuvenate Creme Dual para a Área dos Olhos. O seu diferencial é ter, em uma só embalagem, duas opções de creme: um para ser utilizado pela manhã, com FPS 25, e outro de uso noturno.

Estou usando-o há 2 meses, e já noto o resultado: região hidratada e mais firme, sem inchaços e manchas roxas. As olheiras só aparecem se eu realmente dormir muito pouco.

A linha Rejuvenate é indicada a partir dos 25 anos. Como o creme rende bastante, pois na aplicação conta muito a forma de espalhar o produto, com delicadeza, e não a quantidade, acho que vou precisar de outro produto só quando virar balzaca, hehe.

O preço é outro atrativo: apesar de custar R$40,00, sempre tem promoção – no catálogo atual, ele sai por apenas R$26,90, um preço justo pela sua qualidade.

Recomendo!

Renew Rejuvenate Creme para Área dos Olhos

Anúncios